Ingressos para a partida “Gusttavo Lima e Amigos Contra a Fome” foram esgotados

0
417

Cerca de 10 mil pessoas participarão do evento.

O cantor Gusttavo Lima e alguns parceiros realizam no início da noite de hoje (17), a partir das 19h, no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, um jogo beneficente entre artistas, intitulado “Gusttavo Lima e Amigos Contra a Fome”, com intuito de arrecadar alimentos para milhares de famílias que passam por dificuldades.

Artistas de várias partes do país confirmaram presença no evento, entre eles: Marrone, Israel Novaes, Lucas Lucco, Thiago Brava, Felipe Araújo, Kleo Dibah e Rafael, Pedrinho (anão do pânico na Band), Julio Cocielo, Edmilson (jogador pentacampeão brasileiro), Edilson Capetinha, Amaral, Denilson Show, entre outros artistas que ainda não foram divulgados.

Segundo os organizadores, foram disponibilizados um total de 10 mil ingressos, que poderiam ser adquiridos em diversos pontos de troca em Patos de Minas, através da doação de três quilos de alimentos não perecíveis. A expectativa de arrecadação gira em torno de 30 toneladas de alimentos.

Na parte da tarde dessa segunda-feira (16), caminhões passaram recolhendo todos os alimentos arrecadados, e depois de um trabalho de contabilização de todos os ingressos vendidos para participação no evento foi constatado a troca de todos eles.

Autor: André Martins

Deixe uma resposta