URT ganha primeiro amistoso da temporada

0
253

A equipe enfrentou o Crac de Catalão-GO no estadio Zama Maciel.

O último sábado (14), foi de jogo para os jogadores da União Recreativa dos Trabalhadores (URT). A equipe enfrentou o Crac de Catalão-GO, no estádio Zama Maciel, e venceu por 2×1, gols de Marques e Rafael Oller para o Trovão e Rafael Morisco para o time goiano.

A etapa inicial começou pegada, logo aos 6’min após cruzamento da direita de Carlinhos, Marques cabeceou e fez URT 1×0 Crac. Mas o time de Catalão não ficou tímido e foi para frente, e aos 9’min Rafael Morisco chuta forte rasteiro em cobrança de falta e empata a partida, URT 1×1 Crac.

Mesmo se tratando de amistoso, o jogo continuou acirrado, ambas equipes partindo para cima em busca do gol adversário. Marques da URT quase virou a partida em bela jogada adversária, o atacante tocou por cima do goleiro tentando encobri-lo, mas ele faz bela defesa e espalma para fora.

Veio o segundo tempo, e o técnico do Crac mudou todo o time, a URT optou por fazer alterações no decorrer do jogo, e deu certo, Rafael Oller entrou no segundo tempo substituindo Marques que havia marcado na primeira etapa, e aos 23’min logo após cobrança de falta pela esquerda ele desviou de cabeça para fazer URT 2X1 CRAC, finalizando o marcador.

Depois da virada, Rodrigo Santana aproveitou a oportunidade para fazer alguns testes com os jogadores do banco, no total foram 9 substituições celestes, ficando em campo durante toda a partida somente o meio campo Carlinhos e o volante Jô.

Para assistirem a partida, os cerca de 600 torcedores presentes levaram variados alimentos, que serão usados posteriormente.

E os compromissos da URT antes do início do Campeonato Mineiro não param, nesta quarta-feira, às 20h, o time enfrentará a Patrocinense no estádio Zama Maciel, já no próximo sábado, a equipe viaja a Catalão, para enfrentar novamente o Crac, às 17h.

Autor: André Martins

 

Deixe uma resposta