Oito mil reais são roubados em supermercado de Lagoa Formosa

0
208

Nenhum suspeito ainda foi localizado.

Lagoa Formosa volta a ser alvo de criminosos. Bandidos armados invadiram o Varejão Planalto no início da manhã deste domingo (15/01) e após renderem funcionários e clientes anunciaram o assalto. O fato aconteceu por volta das 07h00 da manhã, logo após as portas do estabelecimento serem abertas para atendimento em geral.  Na ação os ladrões levaram 08 (oito) mil reais em dinheiro e o celular de um dos funcionários. Os marginais ainda tentaram abrir o cofre que fica nos fundos da empresa usando um “pé de cabra”, mas não conseguiram. Em seguida eles fugiram sentido Bairro Nossa Senhora do Rosário.

De acordo com informações dos próprios funcionários que trabalham no local, assim que o varejão teve suas portas abertas, enquanto os profissionais preparavam para começar suas funções, eles foram surpreendidos por 04 (quatro) indivíduos que entraram correndo no supermercado com capacetes nas cabeças e armados. Apontando armas para os funcionários e clientes os ladrões anunciaram o assalto. Enquanto dois ficaram nos caixas pegando o dinheiro que estava nas gavetas, dois bandidos seguiram com dois funcionários para os fundos do estabelecimento para tentar abrir o cofre. Como o gerente não tinha as chaves nem as senhas do objeto, os indivíduos tentaram abrir com uma ferramenta conhecida como “pé de cabra”, mas as tentativas foram em vão.

Em seguida eles fugiram usando duas motocicletas que haviam ficado estacionadas a poucos metros do local do crime. A Polícia Militar foi acionada e após registrar o Boletim de ocorrência, iniciou rastreamentos na tentativa de localizar e prender os assaltantes, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado. As imagens das inúmeras câmeras de segurança do Varejão Planalto registraram toda ação dos bandidos. É possível ver os ladrões agindo com muita rapidez dentro do supermercado. Ao todo eles permaneceram no local por aproximadamente 03 (três) minutos. Nenhuma pessoa saiu ferida no assalto. Um dos funcionários chegou a levar uma coronhada na cabeça, mas sem gravidade.

Autor: Patos 1

Deixe uma resposta