SEMED lança cronograma de remoção de professores

0
138

Após remoção, SEMED começará a contratação de profissionais para o ano letivo de 2017

A secretaria Municipal de Educação lançou, ontem, o cronograma para remoção dos servidores efetivos do órgão. O processo será realizado de forma presencial no dia 16 de janeiro, próxima segunda-feira, na Rua José Pascal, 207 – bairro Santo Antônio.

As inscrições foram feitas em novembro do ano passado por 51 professores, educadores infantis e supervisores. A classificação será feita de acordo com a contagem de tempo dos servidores. O número de vagas vai depender da movimentação dos servidores.

O processo começará de manhã às 7:30h para supervisores educacionais; 7:45h para Professores de Educação Básica (PEB) de Língua Portuguesa; 8:00h para PEB de Matemática; 8:15h para PEB de Ciências; 8:30h para PEB de História; 9:15h para PEB de Geografia; 9:45h para PEB de Inglês; 10:00h para PEB de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Já à tarde, a partir das 13:00h será a vez dos PEB de Educação Física e às 13:15 para Educador Infantil.

De acordo com a secretária de Educação, Fabiana Santos, o edital para contratação de servidores para atuação nas mais diversas áreas das Escolas Municipais deverá ser lançado ainda esta semana. O processo acontece após a movimentação dos professores efetivos.

Fonte: Ascom Prefeitura de Patos de Minas

Deixe uma resposta